Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2007

Padre Antonio Maria
Aleluia
Cura,Senhor
Eu Sou Feliz
Jesus Cristo
Jesus é o Rei
Mãe Peregrina
Ninguém Te Ama Como Eu
Nossa Senhora
O Senhor é Rei
Pai de Misericórdia
Pegadas Na Areia
Por Que Amo Maria
Quem é Que Vai
Vai Sacudir, Vai Abala

Padre Marcelo Rossi
A Alegria
A Montanha
Aleluia
Amigo
Anjos De Deus
Anjos De Resgate
Ave Maria
Basta Querer
Cântico de Maria
Como É Grande O Meu Amor Por Você
Corsa
Cura Me
Cura-Me
DEUS do Impossível
DEUS É Família
Ele Está para Chegar
Em Tua Presença
Erguei As Mãos- Senhor Tem Muitos Filhos
Espírito, Enche a Minha Vida
Espírito
Eu Creio Em Deus
Eu Sou o Pão do Céu

Fico Feliz
Fogo Suave
Ida
Iê,Iê,Iê De Jesus
Invocamos
Jesus
Jesus, Neste Nome Ha Poder
Levanta-Te e Nosso General
Luz Divina
Mãe,Mãe,Mãe
Manda Fogo
Meu Prazer
Minha Benção
Nascer de Novo
Noite Feliz
Noites Traiçoeiras
Nossa Senhora
Nossa Senhora do Brasil (Bruno & Marrone)
O Homem
O Primeiro Passo
O Senhor é Rei
O Terço
O Vira De DEUS
Oração de São Francisco
Pai Nosso
Palmas Para Jesus
Parabéns Pra Jesus
Perfeito É Quem Te Criou
Pot-Pourri- Festinha Para Jesus
Quando Eu Quero Falar Com DEUS
Quando os Anjos Cantam
Quão Grande És Tu
Quem É Esta Que Avança Como A Aurora
Quem Pode Livrar Como o Senhor
Quem Me Segurou Foi Deus
Quero Mergulhar nas Profundezas
Rei Dos Reis
Repouso No Corpo
Repouso No Espírito
Repouso Na Mente
Reunidos Aqui
Sacramento da Cura
Santo,Santo,Santo
Santos Anjos Do Senhor
Seja o Centro
Senhor Põe Teus Anjos Aqui
Só Por Ti Jesus, Vem Espírito e Canção da Unidade
Sonda-Me
Te Louvo Em Verdade
Tudo é Do Pai
Vim Para Adora

Padre Zeca
Aleluia, Quando Estamos Unidos
Anjos de DEUS
Celebrai
DEUS é 10
DEUS Trino
Eu Celebrarei
Meu Coração é Para Ti
Noites Traiçoeiras
Pão Da Vida
Porque Ele Vive
Quero Te Dar a Paz
Senhor, Que Vieste Salvar
Só Por Ti, Jesus
Vem, Espírito Santo
Vem, Espírito

Paixão De Cristo
Ouvir Todas As Musicas
Adonai, Aba Pai
Cada espinho
Glória de Deus
Lá vem Ressurreição
Lamá Sabactâni
Manhã da Ressurreição
Os Açoites
Pai, Perdoa
Quero me derramar
Rastro de Dor
Sangue Derramado
Templo do Meu Ser
Vinho e Pão

Pamela
A Chuva
Aleluia
Amigos e Irmãos
Caminho da Perfeição
Creio em Ti
Deixe Deus te Tocar
Dependo De Ti
Desde O Primeiro Momento
Eu Sou de Deus
Eu Sou Feliz
Levante a Mão e Cante
Minha Oração
Não Posso Voltar Atrás
Não Retires Teus Olhos de Mim
O Libertador
O Sonho não tem Fim
Oceano De Amor
Posso Confiar
Pra Que Sofrer?
Quero Amar
Quero Entoar
Quero Te Servir
Senhor, Eu Preciso de Ti
Sou Feliz
Tempo de Louvar
Tudo Que Sou
Um Passo ao Céu
Você Me Conquistou

Paulinho de Jesus
Nossa União

Paulo André
Altar Fumegando
Cheguei Primeiro
Crente Falador
Gigante Vencido
O Deus que Faz
Pai Herói
Promessas
Sou Vencedor
Trabalhar de Deus
Vitória

Paulo Menezes
Ao Contemplar
Eu Faço uma Oração
Eu Quero Ir
Eu vou Celebrar
Eu vou chegar
Por Jesus
Veja o que o Amor me fez

Pedro Neves
O Amigo Lazaro

r

Nenhum comentário:

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados