Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Obra da Associação Comunitária Rumo ao Futuro continua embargada


A obra foi paralisada no dia 10/10 do corrente mês poder determinação do Prefeito Dr. Julio Fontoura de Moraes Jr.



O local onde estava sendo construída a Sede da Associação Comunitária Rumo ao Futuro faz parte do antigo Colégio Imaculada Conceição que pertencia ao Monsenhor Antonio Viera Coelho, e em 1975 foi vendida para um “grupo político” dominante em Ipanema na época, entres os compradores se encontrava o Sr. José Dias de Assis prefeito de Ipanema por duas vezes e também vice por outras duas.
O Sr. José Dias de Assis passou a ser o sócio majoritário do terreno , mais tarde as partes pertencentes a ele foram dadas como pagamento de dividas junto ao Sr Jaci Guerra.


Vale lembrar que o Sr. José Dias de Assis é tio do Prefeito Municipal Dr. Julio Fontoura de Moraes e Pai do Vice- Prefeito José Dias de Assis Júnior. Também é preciso ser dito que onde está edificado o prédio do antigo Colégio Imaculada Conceição e hoje funciona a Escola Estadual Imaculada Conceição faz parte do terreno em questão.


Se o terreno localizado na Avenida Sete de Setembro nº 1405 está todo irregular como diz o Site IpaNews, como pode estar em pleno funcionamento no local uma das melhores escolas de ensino fundamental de nossa região e ainda por cima recebendo verbas estaduais para reformas?

Se for verdade que o terreno se encontra irregular como diz a prefeitura em nota oficial, por que ela na pessoa do Senhor Prefeito Municipal não faz nada para impedir o funcionamento da escola citada à cima?
Não seriam dois pesos e duas medidas?

O que vale para a Associação Comunitária Rumo ao Futura não vale para o Estado e conseqüentemente para a Escola Estadual Imaculada Conceição por pertencer ao Estado de Minas Gerais?

Escola Estadual Imaculada Conceição

Aqui fica uma pergunta: por que a Escola Estadual Imaculada Conceição pode funcionar no terreno citado e à Associação Comunitária Rumo ao Futuro não pode? Se tanto a escola como à associação são de interesse da população! Se com boa vontade foi possível regularizar o funcionamento da escola, não pode ser diferente com a Associação Comunitária Rumo ao Futuro.

Leia mais Obra da Associação Comunitária Rumo ao Futuro está embargada

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados