Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Polícia Militar prende sequestrador e liberta vítima do cativeiro em Mutum - 21/10/09

Ontem 20/10/09, Polícia Militar prende sequestrador e liberta vítima do cativeiro em Mutum
Autor encapuzado com “toca ninja” e portando um objeto similar a arma de fogo adentrou por volta das 13h numa sala de aula da Escola Estadual Francisco Carlos Hubner, localizada no Córrego do Himalaia, Distrito de Ocidente e obrigou a professora de nome Fátima, que lecionava a acompanhá-lo. Ao sair da escola, autor disse aos presentes que o marido de Fátima teria até às 16h de ontem Terça-Feira 20/10, para pagar o resgate no valor de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais).

Na fuga, autor ameaçou outro professor de nome Kenerson e apropriou de sua motocicleta, obrigando a refém a conduzir o veículo, vindo a caírem posteriormente, ato contínuo, o autor apoderou de uma carroça de propriedade do Sr. Geraldo Florindo, abandonando-a logo a frente.


A vítima Geraldo Florindo saiu a pé pelo mesmo trajeto do autor e deparou com o meliante saindo de uma plantação de eucaliptos, local onde passaram a dialogar, ocasião em que a Soldado da Polícia Militar Eliziana, lotada no Pelotão de Ipanema, neta da vítima Geraldo, que se encontra de folga e em trajes civis vislumbrou a possibilidade de aproximar, porém o autor tentou redê-la com um simulacro de arma de fogo, determinando que a policial deitasse ao solo, contudo ao perceber que a arma não era real, entrou em luta corporal com o sequestrador, e com a ajuda de seu avô e populares conseguiu dominá-lo e o amarrá-lo com cordas.

Na sequência, uma equipe da PM de Mutum, comandada pelo Tenente Reis, assumiu a ocorrência, tendo o autor após negociação, conduzido os policiais militares até o cativeiro da vítima Fátima, localizado numa pequena mata, no alto de um morro, local de difícil acesso. Fátima foi localizada com os pés e as mãos amarrados com corda de nylon, estando de joelhos e de costas para uma árvore e ainda tinha a boca amordaçada com fita isolante.


Autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia de Mutum/MG, juntamente com o material que foi utilizado para a prática do crime, onde foi autuado pelo Delegado da Polícia Civil Dr. Diógenes.

Participaram da ocorrência militares do Pelotão de Mutum, Pelotão de Lajinha, Distrito do Prata, Grupamento de Meio Ambiente de Mutum.


Uma equipe do canil de Manhuaçu chegou a deslocar para Mutum, porém antes que chegasse ao local a vítima já havia sido libertada e o autor preso.

Autor foi identificado como Arlindo Lopes dos Reis, vulgo “Calango”, 21 anos, Lavrador, natural e residente no Distrito de Ocidente, Mutum/MG.




***********************************
***********************************

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados