Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

sábado, 23 de janeiro de 2010

HOMEM DE 44 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE HOTEL EM IPANEMA - MG

IPANEMA/MG- Hoje (23/01) por volta de 08h00min a Polícia Militar em Ipanema, foi acionada para comparecer no Hotel Vasconcelos, onde segundo a direção do estabelecimento um hospede provavelmente estava sem vida.

No local os policiais compareceram no quarto onde o suposto cadáver estaria e depararam com o Sr. João Batista da Costa, 44 anos, vulgo “João do Tininha”, natural de São João do Manhuaçu/MG, residente no bairro Vila Nova em Manhuaçu/MG, deitado de decúbito dorsal (de costas) sobre a cama, momento que os policiais confirmaram o óbito da vítima.

No local compareceu o escrivão de polícia Diener Marcos Alves e liberou o corpo para a testemunha G.M.P. 40 anos, que é colega de trabalho da vítima e estava hospedado no mesmo quarto que ela.

João Batista da Costa não apresentava nenhum sinal de violência.


***********************************************




IPANEMA/MG - Nesta semana o Pelotão de Policia Militar em Ipanema, formado pelas cidades de Taparuba, Conceição de Ipanema, Pocrane e Ipanema, recebeu do Governo do Estado de Minas Gerais, diversos equipamentos relativos ao Projeto Cinturão de Segurança III, dentre eles, 54 (cinqüenta e quatro) cones de sinalização, 13 (treze) sinalizadores de trânsito e 200 (duzentos) metro de cordas a serem utilizados no policiamento de trânsito, e também equipamentos para serem utilizados no policiamento ostensivo, como 6 (seis) lanternas táticas e 43 (quarenta e três) coletes a prova de balas, para proteção pessoal de todos os militares do Pelotão Policial. Mais....

******************************************************

POLICIA MILITAR APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE IPANEMA‏



IPANEMA/MG- Ontem (21/0) por volta de 10h30min após receber informações de que o cidadão Orlando Freitas Sales, 71 anos, e Célio Luiz de Souza Sales, 26 anos, ambos residentes no Córrego da Formiga, zona rural de Ipanema/MG, estavam de posse de armas de fogo, policiais militares estiveram nas residências dos suspeitos, onde perante testemunhas encontraram os seguintes materiais. Mais....


OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM IPANEMA

Veja Informações Clicando Aqui

WWW.IPANEMAMG.COM.BR

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados