Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Homem matar ex-namorada a golpe de faca em Procrane

POCRANE/MG
DATA: 13/01/20010
HORA DA COMUNICAÇÃO: 15hr
A Polícia Militar em Pocrane foi acionada para comparecer à Rua Mutum, nº110, Cônego Ricardo, onde encontrou a vítima Josiane Capicho de Sales, 22 anos caída ao solo ensangüentada e com vida. Os militares imediatamente socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Pocrane, mas devido os ferimentos causados por arma branca (faca) na região do tronco, Josiane não resistiu e veio a óbito.

Segundo familiares da vítima, a possível causa do delito foi devido o autor Patrick Ernandes Caetano, 27 anos, residente na Rua Alexandre Martins s/n, Bairro Cônego Ricardo, não aceitar o término do namoro com a vítima. Os familiares relataram ainda que o autor tinha ingerido veneno de rato no dia anterior na tentativa de suicidar.

Autor evadiu em direção a uma mata e até o presente momento não foi localizado, contudo os policiais estão em rastreamento e podem realizar a prisão do autor a qualquer momento.


POLICIA PRENDE 4 POR ROUBO E RECEPTAÇÃO

IPANEMA/MG- A Polícia Militar foi acionada pela vitima Celmir José Rodrigues,62 anos, residente no Córrego do Recreio, Zona Rural de Chalé/MG, tendo ela relatado para os militares que em 12/01/2010 o autor Reinaldo Júlio Alves, 48 anos, vulgo “Febril”, após lhe ser confiado a chave da residência da vítima, furtou 07 (sete) latas de tinta “tipo selador”, que estavam no interior da casa. Tendo a Polícia Militar averiguado a denúncia, descobriu que Reinaldo agiu juntamente com Narcísio de Carvalho Neto, 33 anos, residente à Rua Dom Pedro II, s/n, Bela Vista, Ipanema/MG, que teria ficado do lado de fora da residência recebendo de Reinaldo o material furtado.

Em contato com Narcísio, os policiais foram informados por ele, que do produto furtado ele recebeu três latas e as repassou para o cidadão José Antônio Alves da Silva, 40 anos, residente no Córrego Laranjeiras, Zona Rural de Ipanema/MG, pelo valor de R$ 40 (quarenta reais), tendo os militares localizado José Antônio e encontrado em seu poder o referido material, sendo José Antônio preso em flagrante pelo crime de receptação.


Dando continuidade a ocorrência, Reinaldo informou para os policiais que vendeu as outras 04 (quatro) latas de tinta para a cidadã Maria Martins Vieira, 64 anos, residente à Rua Vicente Faustino Barbosa, s/n, Vila Vicentina,Ipanema/MG, que localizada estava de posse do produto furtado, sendo ela também presa em flagrante pelo crime de receptação.
Os matérias apreendidos e os autores José Antônio Alves da Silva, 40 anos, e Maria Martins Vieira, 64 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipanema onde foram autuados pelos crime de receptação e encontram-se recolhidos na cadeia publica de Ipanema.


Os autores do furto, Reinaldo Júlio Alves, 48 anos, vulgo “Febril” e Narcísio de Carvalho Neto, 33 anos, não foram presos, haja vista não estarem em estado de flagrância, sendo eles apresentados a autoridade policial e após prestarem esclarecimentos do ocorrido foram liberados

===============================================

Veja

*****************************************

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM IPANEMA
Veja Informações Clicando Aqui
Justiça decide mantém no cargo prefeito e vice-prefeito de Belém cassados por propaganda irregular. O Vice Prefeito de Belém Anivaldo Vale (PR) é natural de Ipanema e filho de uma família tradicional de nossa cidade.

Deputados Paulo Abi-Ackel e Zé Henrique visita Ipanema

Rio José Pedro sobe e invade casas na Olaria Pavione
RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR DE IPANEMA E TAPARUBA 2009

MOTORISTA EFETUA MANOBRAS PERIGOSAS E TEM SEU VEÍCULO APREENDIDO EM IPANEMA
PROERD forma 420 alunos na Comarca de IpanemaPROERD forma alunos em Pocrane

Funcionários da prefeitura fizeram obra de manutenção na Travessa do Descaso

Comerciante e detido por pratica de bingo

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados