Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2010

Boris Casoy ofende garis (POVO BRASILEIRO)





São este tipo de “jornalistas” que passam o ano todo em seus telejornais criticando o nosso Presidente da Republica por ele ser de origem humilde. São eles também formadores de opiniões.


Fica aqui uma pergunta para todos aqueles que pensam como o Sr. Boris Casoy. O que seria do Brasil sem o João das Couves, da Maria faxineira, do Pedro Coveiro, do Manoel Pedreiro, e de todos os GARIS?


Eu não poderia perder essa oportunidade para manifestar meu pensamento a respeito da sociedade em que vivemos.

O Sr. Boris Casoy é apenas mais um dos responsáveis pela desigualdade social em que vivemos. Sociedade hipócrita que assiste uma falta de respeito como a que foi cometida pelo Sr. Boris Casoy em Rede Nacional e chama isso de gafe.
Isso é uma vergonha


TENHO A ESPERANÇA QUE UM DIA O POVO BRASILEIRO POSSA PASSAR A GOVERNAR ESTE PAÍS

IMPOSSÍVEL?

POR ESSA E POR OUTRAS QUE EU SOU SOCIALISTA COMUNISTA!



********************************************

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM IPANEMA


IPANEMA/MG – Ontem (02/01/2010) por volta das 21h a Guarnição Policial durante patrulhamento de rotina pela Rua Edmundo Kuhlmann, centro, próximo ao número 196, deparou com o cidadão José Laurindo do Nascimento Filho, 34 anos, vulgo “Tadeu”, aproximar-se de um veículo aparentemente um VW gol de cor preta, que estava parado nas mediações do endereço mencionado, sendo aquele, residência de “Tadeu”.

Devido ao fato dos militares terem informações de que “Tadeu”, diariamente em sua residência, juntamente com sua amásia Fernanda Maria Dutra da Silva, 22 anos, estavam comercializando drogas ilícitas, os policiais ao tentaram abordar o cidadão do veículo suspeito que não foi identificado, presenciaram “Tadeu” arremessar algo que trazia em sua mão direita, no quintal de uma residência e mencionado veículo evadir em alta velocidade.

Os Policiais em diálogo com “Tadeu”, este relatou perante testemunhas, que havia jogado no quintal, eram seis cápsulas de cocaína, que estava vendendo para o condutor do citado veículo, pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais) cada cápsula. Os militares então realizaram uma ligeira busca pelo local e localizaram aquelas cápsulas de “cocaína”. Seguindo para a residência do autor, os policiais realizaram buscas no interior da casa de Fernanda e “Tadeu”, onde encontraram um invólucro plástico contendo mais quatro cápsulas com pó branco, que o autor declarou ser “cocaína” para comércio e uma bucha de substância que o autor afirmou ser “maconha”, acondicionada em sacola plástica, pronta para comércio, além de duas cápsulas vazias, idênticas as que continham pó branco/ “cocaína”. Fernanda Maria Dutra da Silva e José Laurindo do Nascimento Filho, o “Tadeu” foram presos por tráfico de substância entorpecente e conduzidos para a Delegacia de Ipanema, onde o autor “Tadeu” foi autuado em flagrante e encontra-se preso na cadeia pública de Ipanema.

************************************************

DEFICIENTE FÍSICA É AGREDIDA PELO PAI EM POCRANE

POCRANE/MG – A Polícia Militar em Pocrane foi acionada em 01/01/2010 por volta das 22h50min, para comparecer ao Hospital Municipal de Pocrane/MG, onde deu entrada a vítima de lesão corporal Sindalva Brito Queiroz, 18anos, Deficiente Física (Cadeirante). Em contato mãe da vítima ela narrou para os policiais o seguinte fato: Que seu esposo Devair Queiroz, 47anos, chegou em casa embriagado e muito exaltado; Que o autor pegou uma foice e foi em sua direção para agredi-la, na tentativa de se defender saiu correndo e gritando em direção a rua; que Sua filha Sindalva Brito Queiroz que é deficiente física (cadeirante) e não conseguiu se defender, sendo golpeada com uma paulada na cabeça, vindo a ocasionar um corte no couro cabeludo.

A vítima foi atendida, medicada e liberada. Do exposto os policiais deslocaram para o local dos fatos e realizaram a prisão do autor, e realizaram uma busca na casa do infrator, onde encontraram duas armas de fogo, sendo uma garrucha Rossi 02 canos cal. 22 e uma Espingarda Polveira, além de chumbo, pólvora, espoletas e uma foice.

Todos os matérias foram apreendidos e o autor Devair Queiroz conduzido até a Delegacia de Polícia de Ipanema, onde após pagar fiança de R$ 1.000,00 (um mil reais), foi liberado.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM IPANEMA

Veja Informações Clicando Aqui

Justiça decide mantém no cargo prefeito e vice-prefeito de Belém cassados por propaganda irregular. O Vice Prefeito de Belém Anivaldo Vale (PR) é natural de Ipanema e filho de uma família tradicional de nossa cidade.
Deputados Paulo Abi-Ackel e Zé Henrique visita Ipanema
Rio José Pedro sobe e invade casas na Olaria Pavione

RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR DE IPANEMA E TAPARUBA 2009
MOTORISTA EFETUA MANOBRAS PERIGOSAS E TEM SEU VEÍCULO APREENDIDO EM IPANEMA

PROERD forma 420 alunos na Comarca de Ipanema
PROERD forma alunos em Pocrane
Funcionários da prefeitura fizeram obra de manutenção na Travessa do Descaso
Comerciante e detido por pratica de bingo

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados