Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

HOMEM É DETIDO POR FUNCIONÁRIO DE CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO APÓS FURTAR UMA CAVADEIRA.


IPANEMA/MG - Hoje (26/03), por volta de 17h20min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao estabelecimento comercial Tintas Portes, situado à Av. 7 de
setembro, 845, Centro de Ipanema, de propriedade da vitima Eliane Portes Alvim Campos, onde a testemunha Emanoel Chaves Portes, 31 anos, funcionário do estabelecimento, alegou ter comparecido no local o cidadão conhecido pela alcunha de “Tarcisio”, que furtou uma cavadeira de ferro e em seguida evadiu do local em uma bicicleta, sendo perseguido e detido pelo funcionário da loja Emanuel Portes.

A PM compareceu no local e efetuou a prisão do autor Tarcisio Lopes da Silva, 20 anos, que já tem passagem na policia e o conduziu pára a Depol de Ipanema, onde foi autuado em flagrante e recolhido para a Cadeia Pública da Comarca.

A PM orienta para que em casos semelhantes as vitimas não reajam e tão pouco tentem impedir o autor, fato que pode colocar os cidadãos em perigo, principalmente quando os autores estiverem armados, como o narrado nesta notícia.

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados