Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Menor infrator é apreendido após furtar comércio em Ipanema

IPANEMA/MG - Hoje (30/03), por volta de 04h15min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao estabelecimento comercial “Bar do Alair”, situado à Avenida 7 de setembro, nº 915, centro de Ipanema, de propriedade da vitima Alair Dutra de Arantes. No local a vitima informou para os policiais que o adolescente R.S.S.O havia adentrado em seu estabelecimento e furtado uma garrafa de vodka, uma garrafa de cachaça e quarenta e cinco maços de cigarros e em seguida tomado rumo ignorado.
Os militares realizaram rastreamento pelas ruas da cidade e lograram êxito na apreensão do menor infrator R.S.S.O de 16 anos, que no momento não estava com os objetos do furto. Em dialogo com o menor infrator ele alegou que havia ingerido toda a cachaça e informou ao militares a localização dos demais itens, que foram localizados em uma laje de uma residência localizada à Av. Pedro II no bairro Bela Vista.
O menor infrator foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia de Ipanema juntamente com os itens furtados. Segundo a PM o adolescente é conhecido no meio policial por ser suspeito de praticar furtos em Ipanema.




***************************************


IPANEMA – O Programa Educacional de Resistências às Drogas - Proerd, ministrado pelo Policial Militar 3º Sgt Obedes Câmara do 7º/22ª Cia PM Ind, iniciou este mês seus trabalhos na comarca de Ipanema. Mais....



*****************************************


HOMEM É DETIDO POR FUNCIONÁRIO DE CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO APÓS FURTAR UMA CAVADEIRA.


IPANEMA/MG - Hoje (26/03), por volta de 17h20min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao estabelecimento comercial Tintas Portes, situado à Av. 7 desetembro, 845, Centro de Ipanema, de propriedade da vitima Eliane Portes Alvim Campos, onde a testemunha Emanoel Chaves Portes, 31 anos, funcionário do estabelecimento, alegou ter comparecido no local o cidadão conhecido pela alcunha de “Tarcisio”, que furtou uma cavadeira de ferro e em seguida evadiu do local em uma bicicleta, sendo perseguido e detido pelo funcionário da loja Emanuel Portes. Mais....




Vista parcial de Ipanema – MG
Foto: 28 - 03- 2010

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados