Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

PM APREENDE ARMAS DE FOGO QUE PROVAVELMENTE FORAM UTILIZADAS EM CRIME‏



IPANEMA/MG - Hoje (26/03), por volta de 08h00min, policiais militares compareceram ao Córrego do Goiás, zona rural de Ipanema/MG, para averiguarem informações dando conta que o Sr. Carmozinho Fernandes de Oliveira, 49 anos, estaria de posse de duas armas de fogo que pertencia ao seu irmão, Élton Fernandes de Oliveira.

Élton foi encontrado sem vida e sinais de violência em 09/03/2010 após ter tentado contra a vida de Dorvalino Alves da Trindade, 64 anos, em 06/03/2010 no Córrego do Brejão, zona rural do município de Inhapim/MG, ocasião que Elton efetuou dois disparos de arma de fogo contra Dorvalino.

Na residência do denunciado, os policiais relataram para Carmozinho o teor da denúncia, momento que Carmozinho afirmou estar de posse de quatro armas de fogo e que elas eram de propriedade de seu irmão que faleceu, afirmando ainda, que as armas foram encontradas por um terceiro em uma estrada e a pessoa teria comparecido em sua residência e lhe entregado as armas e que posteriormente ele iria procurar a polícia para entregá-las.

Além das armas de fogo os militares apreenderam também 22 (vinte e duas) munições calibre. 38 intactas.

O autor Carmozinho Fernandes de Oliveira foi preso por posse ilegal de arma de fogo e juntamente com os materiais apreendidos, apresentado a Delegacia de Polícia de Ipanema.




************************************************************

IPANEMA/MG - Hoje (26/03), por volta de 17h20min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao estabelecimento comercial Tintas Portes, situado à Av. 7 de
setembro, 845, Centro de Ipanema, de propriedade da vitima Eliane Portes Alvim Campos, onde a testemunha Emanoel Chaves Portes, 31 anos, funcionário do estabelecimento, alegou ter comparecido no local o cidadão conhecido pela alcunha de “Tarcisio”, que furtou uma cavadeira de ferro e em seguida evadiu do local em uma bicicleta, sendo perseguido e detido pelo funcionário da loja Emanuel Portes.

A PM compareceu no local e efetuou a prisão do autor Tarcisio Lopes da Silva, 20 anos, que já tem passagem na policia e o conduziu pára a Depol de Ipanema, onde foi autuado em flagrante e recolhido para a Cadeia Pública da Comarca.

A PM orienta para que em casos semelhantes as vitimas não reajam e tão pouco tentem impedir o autor, fato que pode colocar os cidadãos em perigo, principalmente quando os autores estiverem armados, como o narrado nesta notícia.




http://www.ipanemamg.com.br/


Rua Mentroz Magalhães Lacerda.


Rua Mentroz Magalhães Lacerda.



Rua Mentroz Magalhães Lacerda.



Rua Mentroz Magalhães Lacerda.


Foto: 26-03-2010
Bairro Cidade Nova ou Bairro Nova Cidade (Bairro das Irmãs)

Veja mais fotos de ruas de Ipanema

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados