Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

SUSPEITO DE ESTUPRO É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR

IPANEMA/MG – Sábado (01/05), por volta de 02h10min, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, onde o interlocutor alegou que estava nas proximidades da praça Cel. Calhau, Centro, Ipanema, quando presenciou a adolescente A.C.S.M.,15 anos, desmaiar devido ela ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e em seguida, o cidadão Carlos Pereira Rodrigues, 30 anos, prontificar-se a socorrer a vitima até o PAM – Pronto Atendimento Municipal, tendo o socorrista colocado a adolescente dentro de seu veículo, um VW/Voyage LS, cor cinza e deslocado em direção ao Hospital local. Contudo, segundo aquele interlocutor, ele estava no PAM e não presenciou o comparecimento do socorrista Carlos Pereira naquele nosocômio.

Diante informações prestadas, os militares iniciaram levantamentos, sendo confirmada a versão descrita acima.
Imediatamente os policiais realizaram rastreamento pelas ruas da cidade e córregos vizinhos ao perímetro urbano, quando nas proximidades da “Cascatinha” (Córrego Cachoeirinha) escutaram um grito e em seguida, encontraram um veículo semelhante ao descrito na denúncia. Ao abordarem o veículo avistaram em seu interior e sobre o capô, peças de roupas que presumia prática de ato libidinoso.

Quando a PM realizava buscas nas imediações a procura dos ocupantes do veiculo, observaram que o automóvel estava sendo ligado e deslocando do local. A PM então acompanhou o veículo suspeito, tendo o autor aumentado a velocidade ao perceber que estava sendo seguido. Pouco depois, o automóvel suspeito parou e seu condutor evadiu. Ao verificaram o interior do veículo encontraram a vitima A.C.S.M. chorando, tendo ela indicado a direção que o suspeito havia corrido. Pouco adiante, os policiais avistaram quando o suspeito subiu em um barranco e adentrou em um matagal, sendo alcançado e detido pelos policiais.

Em sua defesa o suspeito alegou que: “fez uso de bebida alcoólica e transitava pela Avenida Sete de Setembro, quando fui parado por populares que pediram para socorrer a adolescente até o PAM; que a vitima estava desmaiada, más pouco depois ela acordou; que por ter conhecimento que a vitima fazia “programa”, ofereceu a ela R$ 50,00 (cinqüenta reais), tendo ela aceitado; que foram para a Cascatinha e que já no escuro a vitima não mais quis concluir o ato sexual, tendo ele afirmado que somente pagaria ela se tivesse relação sexual com ele e não ficasse apenas “passando as mãos”, como ela queria; que entraram em luta corporal e desferiu um tapa em seu rosto; que não teve relação sexual com a adolescente...”.

Em dialogo com a vitima A.C.S.M ela disse que: “...fez uso de bebida e após passar mal, acordou já no escuro com o suspeito tentando praticar sexo com ela; que desceu do carro e correu pelo pasto, más o suspeito a seguiu e bateu várias vezes com um pedaço de pau e tapas no rosto dela e em seguida a violentou; que ele a enforcou durante o ato; que avistou o farol da viatura e gritou, tendo o suspeito tapado sua boca; que o suspeito chegou a colocar um revolver em sua cabeça para pressioná-la a ficar com ele...”. Socorrida ao PAM a adolescente foi medicada, sendo constado em sua ficha relato de agressão física e violência sexual; edema, equimose na hemiface à esquerda; hematoma na região cervical e torção do cotovelo esquerdo. A Polícia Militar apreendeu o veículo e multou o condutor por ter dirigido o veículo sob influência de álcool.

O suspeito Carlos Pereira Rodrigues foi conduzido para a Delegacia de Polícia da Comarca de Ipanema onde se reservou no direito de manter-se calado, sendo o suspeito autuado em flagrante pelo crime de estupro consumado e em seguida transferido para a cadeia pública de Ipanema onde aguardará o seu julgamento.





Obs.


A vítima já é bastante conhecida do meio policial, por envolvimento em diversas ocorrências. O Conselho Tutelar acredita que possa estar envolvida em Prostituição. No início da semana passada, foi constatado que a vítima e outras duas menores haviam sido levadas para a cidade de Miraí/MG por três funcionários de empreiteiras que trabalhavam em uma obra em Ipanema. O Conselho Tutelar daquela cidade foi acionado e as menores trazidas de volta para esta cidade, sendo que uma tinha onze anos por ocasião dos fatos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



******************************************


Encerra o prazo das inscrições para o I Congresso Regional de Administração

Leia mais

**************************************

Cursos a distância da UFJF estão com inscrições abertas - sexta-feira, 30 de abril de 2010 - IPANEMA MG


Câmara vence na justiça batalha contra o Prefeito Municipal de Ipanema - quinta-feira, 29 de abril de 2010 - IPANEMA MG


“Reportagem sobre a Leishmaniose” 23-04-2010 - domingo, 25 de abril de 2010 - IPANEMA MG


UFJF oferece 615 vagas em vestibular para cursos a distância - sexta-feira, 23 de abril de 2010 - IPANEMA MG


PARALISAÇÃO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO SEM INFORMAÇÃO - terça-feira, 20 de abril de 2010 - IPANEMA MG






*******************************************************
Reportagem sobre a Leishmaniose Ipanema-MG - 23-04-2010 .




Queríamos apenas colher informações sobre o destino dos cães recolhidos para as dependências da CASEMG, e acabamos sendo agredido fisicamente por um funcionário da Prefeitura Municipal de Ipanema.



http://www.ipanemamg.com.br/

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados