Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

UFJF oferece 536 vagas para especializações a distância

Onze cidades receberão as especializações em Gestão do Meio Ambiente e Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência



A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), através do Centro de Educação a Distância (Cead/UFJF), lançou editais para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância. Ao todo serão oferecidas 536 vagas, distribuídas em 11 cidades-polo onde o Cead atua, localizadas nos estados de Minas Gerais, de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 11 de junho até às 21h do dia 27.

Serão 280 vagas para a especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, que será oferecida nas cidades de Araxá, Buritis, Sete Lagoas e Timóteo, em Minas Gerais; Rio das Ostras, no Rio de Janeiro; Santos, em São Paulo; e Vitória, no Espírito Santo. As demais 256 vagas são para a especialização em Gestão do Meio Ambiente: educação, direito e análise ambiental, as quais estão distribuídas entre os polos de Araxá, Boa Esperança, Buritis, Buritizeiro, Salinas, Santa Rita de Caldas e Timóteo, em Minas Gerais, e Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Poderão se inscrever candidatos que tenham concluído algum curso de graduação. No caso da especialização em Gestão do Meio Ambiente, poderão se candidatar professores da rede pública de ensino e agentes de outros órgãos públicos. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 no site do Cead (www.cead.ufjf.br), na seção “Editais e Formulários”, por meio do preenchimento do formulário de inscrição. O candidato deverá efetuar o pagamento de uma taxa de R$25, através de depósito na conta-corrente 222.930-7, agência 0024-8, do Banco do Brasil.

O formulário deve ser impresso, datado, assinado e entregue juntamente com o comprovante do depósito e a documentação necessária descrita no edital até o dia 28 de junho, no polo de apoio presencial em que o candidato se inscreveu.

A seleção será realizada através de análise curricular e o resultado final será divulgado no dia 22 de julho.







Confira abaixo a relação de polos, cursos e vagas:

*****************************************

*****************************************

Ipanema sedia etapa da Copa Show Minas de Motocross, o mais importante evento da categoria em Minas

Mais uma vez Ipanema receberá uma das etapas da Copa Show Minas de Motocross, o evento mais importante do estado na categoria. A disputa começará neste sábado, 12 de junho, a partir das 14h com o primeiro treino livre. No domingo, às 10h, haverá o segundo treino livre e a partir das 13h, os motores vão roncar mais alto com a largada da terceira etapa da eletrizante competição. A pista está localizada no Córrego Roça Grande.
Sucesso em 2009, quando Ipanema recebeu a segunda etapa, para este ano foi construída uma nova pista, muito mais arrojada e que proporcionará belas manobras dos pilotos. O evento é realizado pelo Motoclube do Brigadeiro, com o apoio do Governo Municipal de Ipanema e do Governo de Minas Gerais.
O evento reúne os melhores pilotos de Motocross do país, se destacando como uma das melhores competições de Motocross do Brasil. Cerca de 150 competidores estarão disputando nas diversas categorias da etapa. A Copa Show Minas conta ainda com a cobertura de pelo menos duas revistas especializadas em nível nacional.


Thaís Machado
Departamento de Comunicação Social
Governo Municipal de Ipanema
(33) 3314.1406
(33) 9108.1853


************************************************

WWW.IPANEMAMG.COM.BR


IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados