Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Axe Mondo abre a Festa do Ipanemense Ausente, no dia 4 de setembro


Quem vier aproveitar a Festa do Ipanemense Ausente 2010 vai contar com uma série de shows, no evento que comemora os 98 anos de emancipação da cidade. Do axé ao sertanejo, o público vai poder contar com uma variedade de opções musicais, do dia 4 a 7 de setembro, além de participar da final do Concurso Garota de Ipanema, 2ª FECINI, entrega da Comenda José Pedro de Alcântara.

E para dar abertura às festividades, sobe ao palco, na sábado (4), a Banda Axe Mondo. O show acontece no Estádio Municipal, a partir das 22h. A entrada é franca.

Axe Mondo

A banda valadarense Axé Mondo já tem cinco anos de estrada. Formada por um grupo de 13 músicos, entre eles a vocalista Tatiana Meira, baiana da cidade de Itapetinga. A cantora é dona de uma belíssima voz e está ao lado dos músicos: Lucas Fabri (teclados), Fábio Aquino (guitarra), Thiago Souza (bateria), Luciano (contra-baixo), Bruno, Breno Souza e Thiago Senna (percussão), Ronald e Feijão, formando a dupla de metais, e ainda Kassy Fernandes e Vicência, nos backs vocais.

Com a chegada Tatiana em Governador Valadares, o grupo foi formado e desde então, cada vez mais vem ganhando seu espaço no cenário de eventos e micaretas nos estados de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A banda possui repertório com 100% de axé, incluindo músicas próprias como Calor na Boca, Beijo Bom, Me puxa pra lá, Cai pra cá, Vento forte e Solidão, e ainda todos os grandes sucessos das consagradas banda de axé como, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.



--
Thaís Machado
Departamento de Comunicação Social
Governo Municipal de Ipanema
(33) 3314.1406
(33) 9108.1853
***********************************************************************

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados