Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Wilson Sideral agita a noite de 5 de setembro na Festa Ipanemense Ausente‏



Neste domingo (5), a partir das 22 horas, o cantor Wilson Sideral agita a festa em Ipanema, no Estádio Municipal. Conheça a seguir um pouco mais do artista.



Wilson Sideral



O cantor, compositor e instrumentista, Wilson Sideral, chega ao seu quarto álbum de carreira. “Dias Claros” é o segundo lançamento do seu selo independente, SIDERAL EXPERIENCE, desta vez, em parceria inédita, na região sul do Brasil, com o selo ANTÍDOTO (braço pop-rock da gravadora gaúcha ACIT), dirigido por Raul Albornoz, e com distribuição da UNIMAR para o restante do território brasileiro.

“Dias Claros” foi produzido por Sideral e Ruben Di Souza (Prêmio Tim de Música 2007). A engenharia de áudio ficou a cargo dos experientes Luis Paulo Serafim e Bill R.

São 12 faixas, sendo, oito delas de autoria apenas do artista, e duas em parceria: a faixa-título, “Dias Claros”, com o habitual parceiro, o poeta, Mauro Sta Cecília, letrista da canção que deu nome ao álbum anterior, “Lançado ao Mar”; e a primeira faixa de trabalho, “Fugindo de Mim”, tema do casal protagonista de “Malhação” (Rede Globo), figurando entre as vinte músicas mais tocadas do Brasil, em parceria com o ator e letrista mineiro, Caju. Além das 10 faixas inéditas, o disco traz, ainda, duas releituras: “Exagerado”, de Cazuza, inserida na trilha sonora da nova novela do SBT, “Revelação”; e “Já Foi”, mais uma parceria de sucesso entre Wilson Sideral e os mineiros do Jota Quest, que, pela primeira vez, o músico inclui em seu próprio CD.

Ambas as releituras e mais duas faixas, “Tá Tudo Certo” e “Vou Também”, receberam “especiais” arranjos de cordas assinados pelo Maestro Cristóvão Bastos, responsável por trabalhos com Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Maria Bethânia, entre outros “bambas” da MPB.

Destaque também, para as canções, “Minha Garota”, trilha sonora da novela “Amor e Intrigas” (Tv Record), e a nova faixa de trabalho, “Por Inteiro”, uma das músicas mais votadas pelos fãs do cantor, para ser o novo single do cd “Dias Claros”, através de uma enquete no site oficial do músico (www.wilsonsideral.com.br).

O investimento na qualidade de sua música pop, a sofisticação e o refinamento na produção, associados à simplicidade de suas canções certeiras, são o grande diferencial deste quarto trabalho de Wilson Sideral. Um presente aos antigos, atuais e futuros fãs do cantor, um dos mais versáteis e competentes músicos do Brasil. (Site Oficial Wilson Sideral)


--
Thaís Machado
Departamento de Comunicação Social
Governo Municipal de Ipanema
(33) 3314.1406
(33) 9108.1853



*************************************************************


Axe Mondo abre a Festa do Ipanemense Ausente, no dia 4 de setembro



Quem vier aproveitar a Festa do Ipanemense Ausente 2010 vai contar com uma série de shows, no evento que comemora os 98 anos de emancipação da cidade. Do axé ao sertanejo, o público vai poder contar com uma variedade de opções musicais, do dia 4 a 7 de setembro, além de participar da final do Concurso Garota de Ipanema, 2ª FECINI, entrega da Comenda José Pedro de Alcântara.

E para dar abertura às festividades, sobe ao palco, na sábado (4), a Banda Axe Mondo. O show acontece no Estádio Municipal, a partir das 22h. A entrada é franca.

Axe Mondo

A banda valadarense Axé Mondo já tem cinco anos de estrada. Formada por um grupo de 13 músicos, entre eles a vocalista Tatiana Meira, baiana da cidade de Itapetinga. A cantora é dona de uma belíssima voz e está ao lado dos músicos: Lucas Fabri (teclados), Fábio Aquino (guitarra), Thiago Souza (bateria), Luciano (contra-baixo), Bruno, Breno Souza e Thiago Senna (percussão), Ronald e Feijão, formando a dupla de metais, e ainda Kassy Fernandes e Vicência, nos backs vocais.

Com a chegada Tatiana em Governador Valadares, o grupo foi formado e desde então, cada vez mais vem ganhando seu espaço no cenário de eventos e micaretas nos estados de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A banda possui repertório com 100% de axé, incluindo músicas próprias como Calor na Boca, Beijo Bom, Me puxa pra lá, Cai pra cá, Vento forte e Solidão, e ainda todos os grandes sucessos das consagradas banda de axé como, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.



--
Thaís Machado
Departamento de Comunicação Social
Governo Municipal de Ipanema
(33) 3314.1406
(33) 9108.1853


***********************************************************************

WWW.IPANEMAMG.COM.BR

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados