Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Agressão a taxista‏

IPANEMA/MG – Ontem (07/10) por volta das 13h30min a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro Municipal, onde o cidadão Manoel Bernadino de Paula Neto, 42 anos, conhecido por “Nelinho Taxista”, deu entrada com vários ferimentos na cabeça.
No local em contato com o taxista ele alegou que quando trafegava pela Rua Maria Joana (atrás da Rodoviária de Ipanema), foi abordado pelo cidadão Robson Gonçalves Faria, 32 anos, que de posse de um pedaço de madeira, o retirou de dentro de seu veículo e começou a lhe agredir, causando nele vários ferimentos.



Os policiais em rastreamento não localizaram o autor Robson, contudo ouviram de testemunhas outra versão. Segundo elas o taxista Nelinho foi até a residência de Robson, o chamou e após um breve diálogo começaram a discutir, sendo contido por um vizinho de Robson.

Ficou apurado que o motivo da discussão seria a suspeita que Robson, funcionário de
uma empresa de ônibus ter denunciado o taxista Nelinho por realizar viagens intermunicipais, e que na ocasião o taxista havia sido multado na MG 111, quando realizava o transporte de passageiros de Ipanema para Manhuaçu.


Perante a lei os dois são autores, contudo ROBSON terá em sua defesa uma atenuante, uma vez que NELINHO foi até a casa de ROBSON e provocou a situação.
Quanto a forma da agressão não há testemunhas, somente a versão do taxista. A que tudo em dica ocorreu luta corporal entre os autores, com possivél utilização de objeto contundente.



***********************************************************************************************************************************FOTOS GERALDO FOTOGRAFO
*******************************************************************
Operação contra a pirataria apreende 10 mil CDs e DVDs falsificados em Ipanema


Após levantamento detalhado dos pontos de comercialização de Cds e DVDs pirateados, realizado pela polícia Civil da Comarca de Ipanema, a Polícia Militar em determinação a ordem judicial requerida pelo representante do Ministério Público, realizou na manhã ( 08h00min) desta quarta-feira (06/10), uma operação contra a pirataria, no município de Ipanema.Mais....






WWW.IPANEMAMG.COM.BR

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados