Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Policia Militar apreende 122 pedras de crack em Pocrane


POCRANE/MG - Hoje (11/10) por volta de 10h20min policiais militares de Pocrane após receberem denúncia anônima dando conta que o cidadão Alonso Albertino da Silva, 39 anos, estava traficando entorpecentes em seu Bar e também utilizando a residência de sua sogra para tal ilícito, onde lá escondia dentro de um ventilador pedras de crack. Dando credibilidade a denúncia, os militares foram à residência da sogra do denunciado e a ela relataram a denúncia recebida, tendo ela imediatamente autorizado os policiais a verificarem o fato.
Ao realizarem buscas no interior da residência foi encontrado dentro de um ventilador, 120 (cento e vinte) pedras de crack.

Posteriormente a guarnição deslocou até o estabelecimento comercial de Alonso, onde foram encontradas mais 02 (duas) pedras de crack dentro de tampinhas de garrafas amassadas, que era a forma utilizada pelo autor para comercializar a droga.
Em diálogo com os policiais Alonso disse que a droga encontrada na residência de sua sogra era dele e que ela de nada sabia.

A droga foi apreendida e o autor foi conduzido para a Delegacia de Policia de Ipanema onde após ser ouvido foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em seguida transferido para a Cadeia Pública de Ipanema.



POCRANE
Vendedor atrapalhado dispara contra o freguês


*****************************************************************


Vigor na fiscalização poderá mudar a estética de ruas da cidade









WWW.IPANEMAMG.COM.BR

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados