Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mulher é presa ao tentar entrar com droga na cadeia de Ipanema


IPANEMA/MG – Hoje (11/10) uma policial militar em apoio aos agentes da Cadeia Pública de Ipanema, ao proceder busca individual nas mulheres que realizariam visitas aos detentos, encontrou com Diessica de Souza Franco,19 anos, acompanhada de deu filho (uma criança), um chip para celular e um invólucro com uma substância semelhante a crack. Os produtos apreendidos foram encontrados nas mãos da Diessica, quando ela estava sendo revistada.

Diessica, que estava indo visitar seu marido
Ruben Correa Batista, 24 anos, motivou uma revista na cela onde esta seu marido, preso recente acusado de tráfico de drogas em Pocrane/MG. Ao procederem à revista os agentes encontraram com Ruben um aparelho celular cor preta com chip de telefonia móvel e um cartão de memória.

Instante depois, ao ser noticiado o ilícito e as demais visitas tomarem conhecimento do ocorrido, foi encontrado no chão do pátio da delegacia, próximo a um saco de lixo, um invólucro contendo 11 pedaços de serras e uma broca 10,0 mm, adaptada com uma moeda para facilitar a perfuração de objetos.

Diessica foi presa e após ser ouvida acusada de tráfico ilícito de entorpecentes, foi conduzida para a Cadeia Pública. Ruben agora irá também responder pelo crime de posse de produto proibido em interior de estabelecimento prisional. O filho do casal foi entregue a uma irmã de Ruben.






WWW.IPANEMAMG.COM.BR

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados