Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adão Pedro do Carmo Júnior, vulgo “Juninho da Oneida”, é preso por porte de arma ilegal.

Ipanema, 15/12/2012
Averiguando denúncia anônima, dando conta que o cidadão Adão Pedro do Carmo Júnior, 30 anos, vulgo “Juninho da Oneida”, estava portando uma arma de fogo na cintura, policiais militares iniciaram um intenso rastreamento pelas ruas de Ipanema a procura do suspeito, sendo ele avistado próximo a sua residência, momento que ele ao perceber a presença policial, retirou da cintura uma arma de fogo e a jogou em um matagal no quintal de sua residência, sendo o revólver Taurus, calibre .32, localizado e “Juninho da Oneida” preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Ipanema (Depol). Na Depol, o autor muito exaltado, desferiu várias cabeçadas contra a porta do corredor de acesso à Cadeia Pública, tendo danificado aquele patrimônio público.

O autor que já cometeu dois homicídios utilizando arma de fogo, um deles quando ainda era adolescente e o outro em fevereiro de 1998, esta em Livramento condicional desde 18/08/2010, referente a este ultimo crime.

“Juninho da Oneida” foi autuado em flagrante e encontra-se da Cadeia Publica de Ipanema.
*
*


IPANEMA/MG – Ontem (15/12), por volta de 09h30min durante patrulhamento preventivo no Córrego Ariranha, zona rural de Ipanema,
policiais militares depararam com o cidadão Sérgio Araújo Nivaldo da Silva, 24 anos, às margens da MG 111, momento que ele ao avistar a viatura policial demonstrou desconfortável, levantando suspeitas dos policiais que o abordaram, fato que motivou os militares a realizar busca pessoal no cidadão, sendo encontrado em sua cintura um revolver marca Taurus, calibre.32, municiado com quatro munições do mesmo calibre. Sérgio Araújo foi preso e conduzido para a Delegacia de Pólicia de Ipanema, onde foi autuado em flagrante e transferido para a Cadeia Pública de Ipanema.




Horas depois:
A Polícia Militar recebeu outra denúncia anônima, relatando que o cidadão Jesonias Miranda de Souza, 52 anos, possuía uma arma de fogo ilegalmente. Em contato com o suspeito ele entregou para os policiais um revolver calibre.22, capacidade de oito tiros e oito munições do mesmo calibre. Jesonias foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ipanema, onde foi instaurado um Inquérito Policial.



WWW.IPANEMAMG.COM.BR

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados