Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fugitivo da cadeia pública, Magno do Couto, é recapturado nas proximidade da Cachoeira do Canivete

IPANEMA/MG- Ontem (23/12), por volta de 17h15min militares durante patrulhamento ambiental preventivo nas adjacências da cachoeira do Canivete em Ipanema, foram informados que um cidadão com as características do foragido da Cadeia Pública de Ipanema, “Magno”, rondava próximo àquele local. Em seguida os militares embrenharam no matagal ciliar ao rio, momento em que foi encontrado e identificado o foragido, Magno do Couto, que foi recapturado e após ser examinado no Pronto Atendimento Municipal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia da comarca de Ipanema.

A FUGA
Três presos que estavam no banho de sol na cadeia pública de Ipanema, conseguiram fugir no fim da tarde de quarta-feira, 22/12, provavelmente por uma pequena abertura da grade próxima ao suporte de ar condicionado da sala da Delegacia, foi averiguado que o local apresentava uma solda quebrada.
Na manhã de quinta-feira, 23/12, os Policiais Militares recapturaram dois foragidos, restando somente Magno do Couto.

SUPERLOTAÇÃO
Atualmente a Cadeia Pública de Ipanema está com 46 presos no regime fechado e 12 no albergue, ou seja, 58 detentos em um estabelecimento com capacidade para 28 presos.

Magno do Couto, 38 anos, nascido 10/01/1972, natural de Ipanema/MG, desocupado, filho de Porcino Cardoso do Couto e Ilda Maria do Couto.
Antecedentes:
Tráfico de entorpecentes;
Furto.








http://www.ipanemamg.com.br/

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados