Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Homem de 21 anos de idade, tenta roubar duas mulheres, e é detido pela 14ª vez.

IPANEMA/MG – Nesta madrugada (07/12) por volta de 00h02min a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer a Rua Felipe dos Santos, próximo a antiga Prefeitura Municipal, onde um homem de posse de uma faca estaria tentando roubar duas mulheres. A PM deslocou para o local e deparou com as vitimas dominando o autor Tarcisio Lopes da Silva, 21 anos. Segundo as vitimas, Tarcisio de posse de uma faca abordou-as mandando que elas abrissem a bolsa e lhe entregasse o dinheiro. Para não serem roubadas as vitimas reagiram e agrediram o autor com socos, tapas e um pedaço de madeira.

Ficou apurado que Tarcisio esperou as vitimas fecharem o estabelecimento comercial onde elas trabalham e aproveitando a passagem delas por um local de pouca iluminação, de posse de uma faca, que não foi encontrada, tentou roubar o dinheiro que elas traziam dentro da bolsa.

O autor foi preso e teve que ser levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e posteriormente conduzido para a Delegacia de Polícia da comarca de Ipanema, onde após ser ouvido foi autuado em flagrante e transferido para a cadeia pública de Ipanema. Tarcisio ainda estava de posse de uma bicicleta furtada dia 23/11, que foi apreendida e devolvida a seu proprietário.

A PM informou ainda que apesar da pouca idade, nos últimos anos Tarcisio Lopes, foi preso no mínimo 14 (quatorze) vezes por vários delitos, dentre eles incêndio a veiculo automotor, furto a residência, furto a estabelecimento comercial, furto qualificado a marcenaria, receptação, dano, ameaça, lesão corporal, posse de entorpecentes e outros.

A Polícia Militar orienta para que as vitimas não reajam, pois há uma grande probabilidade de serem feridas, o melhor a fazer é acionar a PM que irá tomar as providências necessárias.

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados