Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

OCORRENCIAS DO DIA 25 /12 EM IPANEMA‏-MG


DATA: 25/12/2010
IPANEMA/MG – Neste Natal (25/12) a Polícia Militar de Ipanema registrou duas ocorrências graves. A primeira foi por volta de 15h50min na Av Pedro II,Bela Vista, onde após desentendimento e divergências pretéritas o autor Sinésio Loures do Amaral, 49 anos, de posse de uma faca, desferiu um golpe contra o peito da vitima Luiz Carlos de Araujo, 30 anos, sendo ela socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. No local os policiais apreenderam uma faca com cabo de madeira com 15 centímetros de lâmina.
Na Segunda ocorrência, os policiais foram acionados por volta de 18h20min para comparecerem ao Pronto Atendimento Municipal, onde deu entrada, vitima de disparo de arma de fogo o cidadão Luiz Carlos de Oliveira, 47 anos. Luiz Carlos veio a óbito por volta de 19h20min. Este fato ocorreu na Rua Francisco Adão Braga, também no Bairro Bela Vista. No local os policiais apuraram que o autor do disparo seria um cidadão conhecido por Lucimar, vigia da “Antiga Prefeitura” e que Luiz Carlos e era inquilino de Lucimar. O motivo do homicídio será investigado. Em ambas as ocorrências os autores não foram localizados.

Informação:
Até o mês de novembro a Policia Militar em Ipanema aprendeu 48 (quarenta e oito) armas brancas (facas, punhais, canivetes etc...), 24 (vinte e quatro) armas de fogo e arrecadou outras 34 (trinta e quatro) armas, ou seja, foram tiradas de circulação 58 (cinqüenta e oito) armas de fogo, somente em Ipanema.
Este homicídio é o segundo registrado em 2010 pela Policia Militar, o primeiro foi em 10/04, após a vitima Anderson Severino da Silva Oliveira, idade incerta, estar sentada no interior de um bar, quando o autor Jonatan Teodoro, 21anos, chegou repentinamente com duas facas e desferiu uma facada no peito da Anderson. Neste caso o autor foi preso e encontra-se na Cadeia Pública de Ipanema a espera de seu julgamento.

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados