Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

• ADOLESCENTE DE 17 ANOS COMETE HOMICÍDIO EM POCRANE‏.


POCRANE/MG – Ontem (17/02), por volta das 16h10min, a Policia Militar em Pocrane foi noticiada de um homicídio no Córrego Santa Rita, zona rural do município. Os militares deslocaram para o local onde constataram que a vítima Maurino da Paz Ferreira, 52 anos, Pedreiro, nascido em 21/02/58, natural de Pocrane/MG, filho de José Camilo Ferreira e de Orminda Gomes Ferreira, estava deitada em uma cama, com um corte profundo no pescoço, e já sem sinais vitais; encontrando próximo ao corpo dele um facão com manchas semelhantes a sangue.

A Perícia Técnica esteve no local sendo os trabalhos acompanhados pelo Dr. Nilson Belmiro de Oliveira, Delegado de Polícia da Comarca e pelo 2º Ten. PM Sebastião Lourenço Filho, comandante da Policia Militar. Após a liberação do local, foram encontradas e apreendidas na residência da vítima quatro espingardas de fabricação caseira, 01cartucho vazio, além de chumbo para a fabricação de munição. O crime ocorreu por volta das 23h30min do dia 16/02, ou seja, quarta-feira.

Após levantamentos e identificação do suspeito, os policiais iniciaram um longo trabalho de campo em busca de informações que chegassem ao autor do crime o menor R.P.O.J. de 17 anos, adolescente que vivia com sua namorada, T.M.O. de 14 anos, em companhia da vitima, padrinho do adolescente suspeito.

Foi levantado que o suspeito, utilizando a motocicleta da vítima, juntamente com sua namorada, saíram do local dos fatos e posteriormente, provavelmente por falta de combustível, abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Em rastreamento os policiais localizaram a motocicleta Honda/CG Titan 125, cor azul, placa GZU 1183 – Pocrane/MG, abandonada as margens da MG 108, sendo o veículo apreendido e guinchado para o pátio credenciado pelo Detran/MG em Ipanema/MG.

Aproximadamente as 21h de ontem (17/02/11), quase 24 horas após o crime, os militares levantaram que o menor e a namorada teriam evadido para o Córrego São Mateus, zona rural de Ipanema/MG, ocasião em que após estudo da localidade e identificação do refugio do suspeito, deslocaram para o local e as 23h logrando êxito em apreender o menor, conduzindo-o em flagrante delito para a Delegacia de Polícia Civil em Ipanema.

O menor foi acompanhado por um representante do Conselho Tutelar de Ipanema e durante o diálogo com o adolescente, ele confessou ter feito uso de um machado e com um golpe no pescoço, ceifar a vida da vítima.

Segundo o adolescente, ele e sua namorada moravam na companhia de Maurino, e este estaria assediando sua namorada. O machado foi encontrado próximo ao local do crime e o adolescente para confundir as investigações chegou a lavá-lo.

O adolescente encontra-se a disposição da autoridade policial e na parte da tarde de hoje será apresentado ao poder judiciário, que tomará as medidas necessárias em conformidade com a legislação penal.



****************************************************


“De menor”, velho conhecido da PM, é preso por furto em residência em Ipanema-MG - sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 - IPANEMA MG
Vigia da Praça da Capelinha (Praça Monsenhor Antonio) é preso por suspeita de porte ilegal de arma. - quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 - IPANEMA MG
Convite de formatura da nova turma de Guardas Mirins / Ipanema-MG - quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 - IPANEMA MG
Serralheria Marcos Lima 9 X 3 Wall-mar Supermercado - segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 - IPANEMA MG
AUTOR DE RECEPTAÇÃO É PRESO E PRODUTOS SÃO RECUPERADOS‏ - quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 - IPANEMA MG





WWW.IPANEMAMG.COM.BR

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados