Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAMPANHA DO DESARMAMENTO‏




DATA: 07/02/2011

IPANEMA/MG – A Polícia Militar de Minas Gerais estará em apoio ao Governo Federal, dando continuidade a “Campanha Nacional do Desarmamento” sem data para término.
Entre os anos de 2003 e 2009, quando ocorreram duas campanhas do desarmamento a redução de homicídios foi de 11%, segundo dados do Ministério da Justiça.

Em 2009, juntamente com a Campanha de Entrega de Armas, aconteceu a Campanha do Recadastramento de Armas de Fogo junto à Policia Federal, que foi até 31 de dezembro de 2009, quando foram registrados cerca de 1,1 milhões de armas de fogo. Agora, as armas não cadastradas estão ilegais, ou seja, seu proprietário poderá responder pelo crime de posse ilegal de armas de fogo, contudo, elas podem ser ainda entregues a PMMG na Campanha do Desarmamento sem prejuízo ao entregador.

Na comarca de Ipanema no período 2009/2010 a Polícia Militar retirou de circulação 262 (duzentas e sessenta e duas) armas de fogo.

Quem quiser fazer a entrega voluntária de uma arma de fogo, poderá ligar para o telefone (33) 3314-1998 ou se dirigir a qualquer Quartel da PMMG, onde será orientado sobre os procedimentos para o recolhimento do armamento.




************************************************


Equipe de Futebol Feminino de Ipanema-MG ganha torneio realizado pelo Projeto Pé na Bola









WWW.IPANEMAMG.COM.BR

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados