Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vigia da Praça da Capelinha (Praça Monsenhor Antonio) é preso por suspeita de porte ilegal de arma.


IPANEMA/MG – Após dias de observação e levantamentos de denúncia relatando que um vigia da Praça da Capelinha, estaria trabalhando armado e que ele era o principal suspeito do homicídio ocorrido no dia 25 de dezembro de 2010, no bairro Bela Vista, foi constato pela Polícia Militar que a denúncia tinha procedência e a partir desse levantamento, os policiais militares nessa madrugada (16/02) por volta de 02h, abordaram o suspeito Lucimar Grigorio Garcia, 41 anos e
próximo a ele, embaixo de uma planta, os policiais encontraram um revolver calibre .22 e mais vinte e duas munições intactas. O suspeito negou ser proprietário da arma e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Ipanema, onde foi autuado.

Do homicídio:
No dia 25/12 por volta das 18h30min na Rua Francisco Adão, nr 525, bairro Bela Vista, Ipanema/MG a vitima fatal Luiz Carlos de Oliveira, 47anos, Desempregado, residente a rua Antônio Olívio Rodrigues, bairro Bela Vista, Ipanema/MG, foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal, onde os policiais foram informados que a vitima foi vitima de disparo de arma de fogo, sendo que ela chegou ao pronto socorro ainda com vida, porém por volta das 19:20h, veio a óbito.

No local dos fatos, foi apurado que o autor do homicídio era um indivíduo conhecido por Lucimar. Foi constatado ainda que a vítima era inquilino de Lucimar, e que na data dos fatos tiveram um desentendimento. Apesar da PM ter realizado um intenso rastreamento a procura do suspeito ele não foi encontrado após o crime.




*
* Convite de formatura da nova turma de Guardas Mirins / Ipanema-MG


IPANEMA/MG – A direção da Guarda Mirim de Ipanema (GMI) convida você e sua família para a solenidade de formatura da nova turma de Guardas Mirins, a ser realizada no dia 19 de fevereiro (sábado) às 19h30min, no Salão da Maçonaria.

Por votação unânime o escolhido para ser o paraninfo dos formandos foi o Comandante da Vigésima Segunda Companhia de Polícia Militar Independente, a qual pertence a Comarca de Ipanema, Sr. Major PM Wanderson Santiago Barbosa.

Informou ainda o 3º Sgt PM Obedes Câmara, comandante da GMI, que atualmente o projeto atende 132 (cento e trinta e dois) adolescentes e prepara a inclusão de mais 60 (sessenta) interessados. As inscrições estão abertas até o dia 27/02 e as provas serão dia 12 de março do corrente ano. Os interessados deverão comparecer na sede da GMI, instalada nos fundos da Loja Maçônica de Ipanema no horário de 08h as 12h de segunda a sexta-feira de posse de comprovante de residência, comprovante escolar, xerox da certidão de nascimento e ter idade entre 12 e 16 anos. O valor da inscrição é de R$ 15,00 (quinze reais).






*



Polícia Militar em Taparuba forma a primeira turma da Guarda ...
*
RESULTADO DA PROVA DA GUARDA-MIRIM DE IPANEMA /2010
*
Guarda Mirim de Ipanema-MG/ 7 de Setembro de 2009
*
Guarda Mirim de Ipanema e Banda de Música Municipal- Montagem ...
07 Set 2009
*







****************************************************************

Convite de formatura da nova turma de Guardas Mirins / Ipanema-MG - quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 - IPANEMA MG
Serralheria Marcos Lima 9 X 3 Wall-mar Supermercado - segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 - IPANEMA MG
AUTOR DE RECEPTAÇÃO É PRESO E PRODUTOS SÃO RECUPERADOS‏ - quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 - IPANEMA MG
CAMPANHA DO DESARMAMENTO‏ - segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 - IPANEMA MG
Equipe de Futebol Feminino de Ipanema-MG ganha torneio realizado pelo Projeto Pé na Bola - domingo, 6 de fevereiro de 2011 - IPANEMA MG



WWW.IPANEMAMG.COM.BR


IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados