Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2011

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO EM IPANEMA‏




Ontem (04/03) por volta das 06h a Polícia Militar realizou Operação contra o Tráfico de Drogas em Ipanema, tendo os militares cumpridos Mandados de Busca e Apreensão na residência de Cleuza Helena da Costa, 42 anos, vulgo “Cleuza do Telírio Turmeiro”, onde também estava o suspeito Julio Carlos Pereira, 33 anos, vulgo “Bertô”.
Na residência de Cleuza foram encontradas 5 (cinco) “pedras” semelhantes a “Crack”, sendo que os suspeitos não assumiram a propriedade da droga.
O suspeito “Bertô” que estava na casa da desfavorecida, é investigado por ser contumaz no tráfico de drogas em Ipanema, sendo que o marido da autora também se encontra preso pelo cometimento de crime de tráfico.
Embora a quantidade de drogas apreendidas com os autores tenha sido pequena, a decisão do Delegado de Polícia da comarca de Ipanema, Dr. Nilson Belmiro de Oliveira em autuá-los foi favorecida por investigação que já estava em andamento na Delegacia de Ipanema, em outro Inquérito Policial.

Durante o decorrer da Operação Policial os militares receberam inúmeras denúncias sobre os suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico em Ipanema, muitas foram para tentar tirar o foco da operação.
Em um local indicado por parentes dos suspeitos, com a ajuda de um cão farejador da Polícia Militar, foi constato indícios de que estaria enterrado algum entorpecente ilícito; os policiais usaram uma carregadeira para auxiliar nas escavações. No ponto averiguado nada foi encontrado; sendo observado que os entorpecentes foram retirados há poucos dias.





http://www.ipanemamg.com.br/



IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados