Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cursos de graduação a distância da UFJF estão com inscrições abertas‏

Cursos de Administração Pública e Pedagogia estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2011 para cursos de graduação a distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Juntos, os cursos de bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Pedagogia somam 400 vagas distribuídas em sete cidades de Minas Gerais. As inscrições podem ser feitas até as 15h do dia 16 de maio.

Em comum, os dois cursos têm por objetivo formar profissionais éticos e capacitados para o mercado de trabalho. O bacharelado em Administração Pública, com duração de oito períodos, tem 100 vagas para o polo de Juiz de Fora e 50 para o de Bicas. O objetivo desse curso é atender à demanda pela formação superior de gestores públicos.

O profissional formado é administrador, consultor e pesquisador e pode atuar nas esferas públicas (municipal, estadual e federal) que buscam por gestores com uma visão ampla das ações administrativas e políticas governamentais. O profissional será capacitado para exercitar a gestão de forma a contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

Já a licenciatura em Pedagogia tem duração de oito períodos e as 250 vagas estão divididas igualmente entre os polos de Boa Esperança, Ilicínea, Ipanema, Mantena e Salinas. O curso é voltado para profissionais interessados em gestão e pesquisa educacionais e em docência. A proposta é contribuir para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem.

O licenciado em Pedagogia pode atuar em espaços escolares e não escolares desenvolvendo, acompanhando, participando e propondo formas de gestão educacional a partir dos princípios da inclusão social e da gestão democrática. Poderá trabalhar também como professor na Educação Infantil, e nas séries iniciais do Ensino Fundamental e na educação de jovens e adultos.

Inscrições
Para se inscrever o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. A seleção acontecerá por meio de duas provas presenciais e uma avaliação acadêmica e profissional. Nesta última, os candidatos serão pontuados de acordo com o tempo de conclusão do Ensino Médio e vinculação com a rede pública de ensino, no caso de Pedagogia, e de acordo com o tempo de serviço e vinculação contratual, no caso do curso de Administração Pública. Os critérios de avaliação estão presentes no edital.

A inscrição deve ser feita no site www.vestibular.ufjf.br por meio do preenchimento da ficha de inscrição e do pagamento do boleto bancário no valor de R$50. As provas serão realizadas no dia 29 de maio no polo que oferece o curso para o qual o candidato se inscreveu.

Conheça o hotsite do Vestibular EAD 2011 em http://www.cead.ufjf.br/vestibular/




Carlin cria PL para isentar deficientes físicos das taxas de CNH
- terça-feira, 3 de maio de 2011 - IPANEMA MG
NOTA SOBRE O LICENCIAMENTO ANUAL DE VEÍCULOS (CLA OU CRLV) ANO 2011 - segunda-feira, 2 de maio de 2011 - IPANEMA MG
UFJF oferece 400 vagas em vestibular para cursos a distância‏
- terça-feira, 26 de abril de 2011 - IPANEMA MG
Varias bocas-de-lobo sem grade de proteção no Bairro Nova Cidade (Bairro das Imãs) - segunda-feira, 25 de abril de 2011 - IPANEMA MG
Aécio Neves tem carteira de habilitação apreendida em blitz da Lei Seca
- domingo, 17 de abril de 2011 - IPANEMA MG


WWW.IPANEMAMG.COM.BR

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados