Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

PT recusa proposta de coligação proporcional com PCdoB em Ipanema-MG.

Presidente do PCdoB diz que negociação com o PT está encerrada e irá reunir com os pré-candidatos comunistas nós próximo dias para discutir possível aliança com outras legendas, o se o partido vai mesmo disputar as eleições 2012 sem fazer coligação proporcional.




A principal resistência veio por parte do PT na pessoa de seu presidente Wilson Magalhães. Aliado de primeira hora do prefeito Julio Fontoura (Dr. Julio), a sigla rejeitou a possibilidade de coligações com o PCdoB e não apresentou justificativa. O conselho político do PCdoB fez a proposta de aliança proporcional, já que o entendimento é de que coligar com o PT seria uma "manobra política", tirando proveito da situação complicada que vivemos atualmente em Ipanema e com isso tentar eleger um representante de esquerda para Câmara Municipal.



A diretoria do PCdoB entende que é muito difícil, para não dizer impossível aceitar uma coligação com partidos que tem vários candidatos consagrados e que já provaram suas forcas nas eleições anteriores, obtendo mais de 350 votos, alguns chegando atingirem mais de 400 votos e mesmo assim não se elegeram. "Ninguém pode propor o suicídio político ou que a gente entregue a nossa cabeça", criticou o presidente municipal do PCdoB, Jorge Pereira.

Para o presidente municipal do PCdoB, ”Ipanema carece de representantes de esquerda na Câmara Municipal e que o povo está disposto a eleger políticos ligados a Lula e Dilma”. Segundo ele, mesmo depois de quase 10 anos de um governo federal progressista , as forças reacionárias continuam a ditar as regras em nosso município.

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados