Total de visualizações de página

Longa Noite de Trevas de 8 Anos Chega ao Fim em Ipanema MG.

Não há mal que sempre dure, nem Perseguição que nunca acabe!


Foram 8 longos anos de trevas , 2920 dias...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Lula, inteligente que é, está buscando alternativas e é sabedor da força da internet. Ele tá se lixando para a Globo

Comentário de um internalta.



Como a globo só trabalha contra, Lula, inteligente que é, está buscando alternativas e é sabedor da força da internet. Ele tá se lixando para a Globo. Para que se lembrem bem, todos os governantes máximos antes da era Lula no Brasil, nasceram em berços esplêndidos. Todos. Lula, de infância pobre, subiu ao poder com a dificuldade que é de se imaginar para vencer “os estabelecidos” e subiu lutando e matando um leão por dia, trazendo em sua mente o conhecimento do "outro lado da moeda": a vida de pobre que viveu.

Hoje ele já é considerado um herói por muitos, pois já rico, olha com complacência para toda pobreza, não só no Brasil, daí seus olhos para a América Latina e para a África. Seu trabalho está ainda no meio do caminho com a indiferença ferrenha da parte rica que luta contra tudo que ele faz em defesa dos menos favorecidos, daí o ódio brutal da atual oposição governista, pois percebem que o PT tem Dilma no poder e muito provavelmente a terá por mais tempo.

Este ódio é como o daquele “dono de venda”, que, em meio à freguesia pobre fica desesperado porque ”alguém” está distribuindo cestas básicas em seu entorno e é a “mesquinhez própria de quem tem desde o berço”. É o descaso real com quem tem menos por parte dos que têm mais e estes que tem mais não exitam até mesmo em mandar seus próprios filhos pintar faixas e cartazes e ir às ruas com idéias absurdas como, por exemplo, essa Marcha das Famílias, mas em tentativa clara e desesperada de desestabilizar tudo que Lula alicerçou.

 Herói que já é, será ainda mais, depois que se for (e que demore bastante), pois o seu legado estará aí para ser levado adiante, por outros com conhecimento de pobreza, aquela coisa miserável, aquela de nem se ter o que beber (quanto mais o que comer) e ao menos um destes por ele trazidos, haverá de ser homem ou mulher suficiente para continuar seu grandioso trabalho que de forma geral recai em prol dos menos favorecidos aqui no Brasil, na A. Latina, na África ou onde quer que se tenha sede e fome em seu sentido mais amplo de: alimento, saúde, paz, conhecimento, etc.

 É Trabalho de topo para melhorar na Base, doa a quem doer. Se você é rico ou se acha, não precisa votar no PT. Vamos ver quem ganha!!

IPANEMA MG

TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA - MG

Mural de Recados